domingo, 28 de Abril de 2024  19:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-07-2017

Marolas começa com animação na Costa Nova.



Ílhavo entra em modo férias com aposta na animação para os mais jovens nas praias do concelho no dia em que arranca a programação do Marolas. O festival jovem prolonga-se até 30 de Julho.

A aventura começa esta sexta, às 21h30, com o concerto Crassh Street na calçada Arrais Ançã na Costa Nova.

Na lista de espetáculos destaque ainda para NBC (15 de julho), PZ (21 de julho), Sensible Soccers (22 de julho), Clip Chic (23 de julho), Valas (28 de julho), Los Luchos (29 de julho) e, a terminar, Átoa (30 de julho).

Haverá Danças do Mundo com “Fulano, Beltrano & Sicrano” (16 de julho), Cinema ao Luar com os filmes “Piratas das Caraíbas – Homens mortos não contam histórias (18 de julho) e “Mulher Maravilha” (25 de julho), Stand Up Comedy com João Neves, António A. Coutinho, Marco Marques e Rubén Branco (19 de julho), Marolas Sunset Party com Denise Machado e Iury Matias (20 de julho) e com o Dj Hugo Matos (27 de julho), Cãominhada (17 e 24 de julho) e Teatro com a peça “Salvador, a vida de um homem” (26 de julho).

Promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, o Marolas vai igualmente animar os dias das praias com inúmeras atividades desportivas e torneios de várias modalidades, visitas ao Farol da Barra, artesanato e workshops gratuitos de diferentes temáticas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®